NOTA DE CONDOLÊNCIAS

Foi com profunda dor e consternação que a Associação Nacional dos Futebolistas de Angola (ANFA) e o colectivo da classe que representa tomaram conhecimento do passamento físico do antigo futebolista angolano José Domingos da Silva, aos 43 anos de idade, ocorrido em Luanda no dia 08 de Setembro, vítima de doença.
Mias ou Minhas, como era conhecido, começou a dar os primeiros toques na bola na extinta equipa do M.I. (Curtume), esteve nos escalões de formação da extinta Paviterra e do Atlético Sport e Aviação (ANSA), tendo ascendido ao escalão sénior no ASA. Representou outros emblemas nacionais, tais como o Sporting do Bié e o Recreativo da Caála. Fruto da qualidade que apresentou na formação, Mias, que era um médio-centro potente, com boa qualidade técnica, foi honrado com várias convocatórias nas selecções nacionais em sub-17 e sub-20, tendo representado o país no CAN em sub-17 na Guiné-Conacri em 1999.
Nesta hora de muita dor e tristeza, a ANFA, em nome da classe dos futebolistas em Angola, endereça aos amigos, colegas e à família enlutada os mais profundos sentimentos de pesar.
Luanda, aos 10 de Setembro de 2025
MBANINO IGOR SAMU NASCIMENTO
O Presidente de Direcção