O avançado angolano Depú voltou a brilhar pela Young Africans SC na vitória por 3-0 sobre a JS Kabylie, em jogo da 6.ª e última jornada do Grupo B da CAF Champions League. Depú inaugurou o marcador aos 36 minutos de penalti e repetiu o feito aos 63’, antes de Boka consolidar o triunfo aos 66’.

Depú chegou ao Young Africans por recomendação de Pedro Gonçalves, que já tinha trabalhado na Seleção Nacional de Angola e parece que a união começa a ter efeitos positivos. com Depú sendo uma clara aposta de PG para maximizar o rendimento ofensivo da equipa.

Apesar da vitória categórica, o Young Africans terminou a fase de grupos na terceira posição do Grupo B com 8 pontos em seis jogos, ficando fora das vagas de acesso aos quartos-de-final, que foram ocupadas por Al Ahly (10 pts) e AS FAR Rabat (9 pts).

A derrota no critério de desempate face aos marroquinos impediu a equipa tanzaniana de avançar, mas a forte exibição final oferece motivos de optimismo para a continuidade do projecto competitivo.ANFA,

A VOZ DO FUTEBOLISTA EM ANGOLA!